Satsiyu-Senpai Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 http://orig09.deviantart.net/c774/f/2017/102/3/2/persona_by_solarisenpai-db5k1zv.pngcade as minas do ZAP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Qual o objetivo desse tópico?Expor o trabalho dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Ótimo moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Qual o objetivo desse tópico?exposiçao = expor o trabalho que voce fez no photoshop ,GIMP , paint tool sai e paint.area e totalmente destinada para esses tipos de trabalho ou desenhos. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Gostei --qq Só n curti os cantos cm esse recurso verde :V EAE AMR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Gostei --qq Só n curti os cantos cm esse recurso verde :V EAE AMRisso se chama "eu nao sei mexer com c4d" :v fala meu dog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 isso se chama "eu nao sei mexer com c4d" :v fala meu dogTbm n sei, estamos kit <3 MAS MAN EU TÔ CM VONTADE DE SMUDGAR AGR MSM Turu baum ? Passa teu número Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Eu não entendo muito disso, mas ficou muito bom! :1f60c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 krl pq vc tá no meio da imagem?cof cof tem um gato lá, achei q fosse vc rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Tbm n sei, estamos kit <3 MAS MAN EU TÔ CM VONTADE DE SMUDGAR AGR MSM Turu baum ? Passa teu númerofaz o seu smudge :v passa o seu quem sabeEu não entendo muito disso, mas ficou muito bom! :1f60c:relaxa man , depois entende aos poucos dessa area kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 faz o seu smudge :v passa o seu quem saberelaxa man , depois entende aos poucos dessa area kk4002-8922 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ótimo moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ótimo moço thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas