Corso Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Olá eu sou Corso jogo no InstaMC e fiquei meio confuso com algumas coisas na página de skins Na própria página dizia que eu precisaria de 10 VoteCoins para poder colocar uma skineu então peguei os 10 VoteCoins e então eu troquei.Depois queria trocar novamente e estava escrito ali que eu poderia trocar sempre que quisesse e apareceu um botão de mudar e eu fiquei em dúvida pois quando eu cliquei simplesmente apareceu que minha skin mudou não apareceu para escolher o arquivo nem nada.Eu ainda não testei pegar 10 VoteCoins novamente para trocar a skin clicando em enviar mas quero saber se tem algum jeito de mudar sem precisar esperar 2 dias pegando VoteCoins.Grato a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Não tem outra forma de colocar sua própria skin. Só os votecoind proporcionam isso ao player. Agr se quiser qualquer outra skin : /skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 /skin numero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Dúvida Respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas