Nobody Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Gostaria de saber, Se necessita de algum codigo, para comprar as gemas elas virem em dobro, pois quando vou no site aparece que o pacote vem 70 gemas, porem eu quero comprar o de 50 Reais que sairia 140 gemas por 50 reais http://imgur.com/k8HU2OF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Calma kk vai ser 140 gemas kk eu sei pq já comprei, então fica tranquilo, obs: (quando for receber o codigo no email vai estar escrito 70 gemas, mas não se assuste, pois quando vc ativar o codigo vai ser 140 ou a quantidade que vc comprar no caso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Não tem a necessidade de usar nenhum código de promoção(até porque não tem nenhum), você ira receber suas gemas em dobro desde que compre o pacote até o dia 15/04/2017. Se ocorrer de você comprar o pacote e o email com o código para você ativar suas gemas no servidor não chegar até o dia que encerra a promoção, você ainda vai receber as suas gemas em dobro normalmente. Dúvida sanada, tópico fechado. BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas