Ir para conteúdo

EEH A VIDA NE


SouODanielMSM

Postagens Recomendadas

Olá @Ligeirinho , há uns dias eu estava conversando com minha tia Victoria e eu Havia perguntado a ela como estava as coisas no servidor e ela disse que você tava acusando ela de ser eu... Bom eu não jogo no servidor a muito tempo (deve fazer uns três meses ou mais) e quando eu ia para casa dela a gente dividia o mesmo computador e isso deve ter colocado o meu IP junto com o IP dela... Bom, quero que saiba que eu e ela Somos duas pessoas diferentes e podemos provar isso... Aliás Há muitas pessoas que são provas disso (até mesmo a panela e um exemplo de player é o prop4nic). Então quero que saiba que Vitoria12 é nada mais nada menos que minha tia, então peço que não culpe ela por todos os erros que eu já cometi neste servidor, ela não tem nada a ver com nada disso... E como eu já havia dito em outro tópico, eu ainda vou ficar sem jogar por muito tempo, devido problemas particulares... Acho que é só isso por hoje, e não acho que tenha motivos para você me banir do Fórum de novo pois recentemente eu não estou com muito tempo livre.

 

#InstaFaz2Anoos

#InstaVisuNovuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara como assim sua tia ? de prima viro ria ? engraçado q vc é tão burro de querer sair como santinho q vc ja dx uma mentira, pq """"ELA"""" msm e o Yarley e mais uns lek ai, falou q ela é sua prima do nada virou tia ? mundo loko esse ein, o mais engraçado q essa conta começo logar dpois q vc foi ban kkkk o seu proprio amiguinho da sua facção se é q vc ainda tem, falou no meu skype q vc é o Daniel.

LX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara como assim sua tia ? de prima viro ria ? engraçado q vc é tão burro de querer sair como santinho q vc ja dx uma mentira, pq """"ELA"""" msm e o Yarley e mais uns lek ai, falou q ela é sua prima do nada virou tia ? mundo loko esse ein, o mais engraçado q essa conta começo logar dpois q vc foi ban kkkk o seu proprio amiguinho da sua facção se é q vc ainda tem, falou no meu skype q vc é o Daniel.

LX.

Eu falava prima pq quando falava tia ninguem acreditava :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara como assim sua tia ? de prima viro ria ? engraçado q vc é tão burro de querer sair como santinho q vc ja dx uma mentira, pq """"ELA"""" msm e o Yarley e mais uns lek ai, falou q ela é sua prima do nada virou tia ? mundo loko esse ein, o mais engraçado q essa conta começo logar dpois q vc foi ban kkkk o seu proprio amiguinho da sua facção se é q vc ainda tem, falou no meu skype q vc é o Daniel.

LX.

Po cr sinceramente nao tenho cabeça p discussão agr, eu n devo satisfação a vc, a staff tem a data da criação d todas as contas entao nao preciso provar q n foi criada dps d eu ter sido ban, e outra... Eu considero ela prima pq noix se xinga e tals entao e praticamente prima, ja q sou mais velho q ela :> e ela sempre logou todos os dias, antes e depois do meu ban, entao xiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...