ArqueiroClaro Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Olá .Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ... Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando ..depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu .. Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi ..Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas ..O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar .. Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato !Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente .. Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip .Desde já agradeço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heliosmoore Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Não quero dar uma de moderador ou algo do tipo mas da uma lida desse post aqui amigo. http://www.instamc.com.br/forum/topic/33373-aviso-transfer%C3%AAncia-de-vipgemasitens/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Olá @ArqueiroClaro,A staff não se responsabiliza por contas roubadas/perdidas, não realizamos transferência de gemas ou de vips. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. Dúvida: Resolvida. -Lord- e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas