RiolluStone_ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Nick: LittleMyth_BRData do banimento: 08/04/2017Motivo: Uso de mods ilegais(BetterPvp Mod)Defesa: Eu achava que podia usar radares no Insta. Eu paro de usar isto.Provas: É apenas um mod comum, que não mostra no minimap os players/mobs quando esqueiram.Tópico onde foi feito a denúncia: Ninguém me reportou(apenas uma imagem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Calma acho que vc será desbanimo pois agora mesmo eles liberaram o mod por causa de vc e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Olá , Creio que você não teve intenção de prejudicar nenhum jogador e nem sabia que esse mod era proibido, então resolvemos te dar uma chance. Retire todos os mods que não estejam nesse tópico, e não use qualquer um que tenha radar pra jogadores (clique aqui para abri-lo), caso use algum que não está lá você será punido novamente.Seu banimento será diminuído de uma semana para apenas um dia. Revisão de banimento ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas