Toroks Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Neste tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33761-discrimina%C3%A7%C3%A3o/ O cara não foi banido por discriminação, mas eu fui -.-' por dizer a mesma coisa: http://www.instamc.com.br/forum/topic/19747-discrimina%C3%A7%C3%A3o-toroks/?hl=toroks Por que ? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 é né fazer uq ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Mas pq '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Os dois contem as palavras diferentes so que o mesmo sentido, ou é o Hey_energetic ou o Ligeirinho que tá errado '=' Ou os dois Ou nenhum Mais acho que as duas palavras são de mesmos sentidos e ja que é uma leve como o ''Hey_energetic'' falouentão não deveria ser ban Sinceramente não sei quem tá errado!! te amo toroks kaka <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 isso acabo de acontece cmg mais por uma coisaboba '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Primeiro, na sua denúncia você parece usar a palavra "negro" com sentido pejorativo, já na denúncia que você mostrou o jogador não parece querer desvalorizar alguém por sua cor de pele e nem usar a palavra com sentido pejorativo. Além disso, as denúncias tem mais de um ano de diferença, é normal que a análise da staff se modifique depois de tanto tempo. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico.Dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas