Jogos_Bx Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 VBR10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Cadê as provas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Olá, para que possamos fazer algo, precisamos das provas ! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 what eu tinha enviado uma print '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Envie a novamente. (ps) a prova tem de ser em vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 what eu tinha enviado uma print '-'Players assumindo hack só serão aceitas em vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Como já tinha me falando dentro do servidor que só tinha a prova em print e não em vídeo Denuncia ''NEGADA'' Mas mesmo assim, Obrigado. Veja este link para que denuncias desse tipo não aconteça mais --> http://www.instamc.com.br/forum/topic/1976-como-criar-uma-denuncia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas