bielfreitas2310 Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Nick: sou123_gangster Motivo: USO DE HACKS Prova:https://youtu.be/f_2SPOIdUJo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Sei nao, Ping pra mim nao muda em nd, eu logo no insta com 4 barras e to lagado, entre os 8 seg da para ver o Player se teletransportando, mas vai saber né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Sei nao, Ping pra mim nao muda em nd, eu logo no insta com 4 barras e to lagado, entre os 8 seg da para ver o Player se teletransportando, mas vai saber né.Isso acontece comigo tbm, acho que é a host do server que ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Olá, o player em questão será devidamente punido.Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas