Leskete Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Leskete *Não Lembro mas está entre junho e julho do ano passado , Eu só deixei passar pq não sabia q existia esse tópico do fórum* Assumir o uso de hack Eu nunca usei hack na minha vida , tinha um cara chorando e eu disse assim , (Uso hack , o nome dele é abilidade) Meu amigo Marquis_13 ele sabe que nunca usei hack . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tópico movido para a área correta. Fechado, em breve vou responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Olá @Leskete, Você foi banido por meio desse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/26726-assumir-uso-de-hack/?hl=leskete.Nela você assume o uso de hack, que gera banimento em nosso servidor, mesmo que fosse uma brincadeira. Além disso, seu banimento foi aplicado há mais de 6 meses por uma pessoa que nem está mais na staff, o prazo para fazer uma revisão é de 7 dias. Como você foi banido apenas por assumir o uso de hack, pode criar outra conta para jogar em nosso servidor, se desejar. Revisão de banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas