Leskete Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Eu falei em uma partida que usava um hack chamado habilidade , alguem pegou e postou no forum , sendo que eu so estava fazendo uma brincadeira . Agora , queria pedir para me desbanirem , Meu nick e meu Histórico : Leskete , Banido por assumir uso de hack . Eu contatei a staff e ela me disse para criar esse post . Obrigado a Todos que leram <3 Eu só queria jogar com meus amigos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heyolever Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Sua outra revisão já foi respondida, evite criar tópicos iguais.http://www.instamc.com.br/forum/topic/33717-revis%C3%A3o-de-banimento/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas