IsadoraUni Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Eu não uso nenhum tipo de hack no labymod não preciso disso...E outra o único mod que eu tenho dentro do labymod é o item physics só peço pra me debanirem ou colocar por uma semana ou 1 mês sla acho que não foi justo MAIS É ISSO E POR FAVOR ME DESBANEM OU DIMINUI O TEMPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Isadora o LabyMod ele almenta fps e por isso e um mod ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Mona cadê as provas ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Neh,Ela nao pois as provas como ela vai ser desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Isadora o LabyMod ele almenta fps e por isso e um mod ilegalEU NEM SABIA DISSO EU SÓ SABIA DOS ITENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Man como vc nao sabia vc nunca Olho pros fps? nao ele almenta 400 500 fps e mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 PROVAS - http://prnt.sc/esjkpvPROVAS - http://prnt.sc/esjkurMan como vc nao sabia vc nunca Olho pros fps? nao ele almenta 400 500 fps e mtO meu só chega até 98 quer print ???Man como vc nao sabia vc nunca Olho pros fps? nao ele almenta 400 500 fps e mtPode ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 quero ve as print manda que ve ela vai desativa o laby e dps manda print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 quero ve as print manda que ve ela vai desativa o laby e dps mand quero ve as print manda que ve ela vai desativa o laby e dps manda printNãooo maandei print de tudoquero ve as print manda que ve ela vai desativa o laby e dps manda printVc quer print mais de que ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Dos seus Fps man? vc nao sabe oq e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Dos seus Fps man? vc nao sabe oq e issoVou tirar o printVou tirar o printPODE VER AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 PODE VER AIDos seus Fps man? vc nao sabe oq e issohttp://prnt.sc/esjldm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Como assim 27 Era pra ta 500 400 com Laby Sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Como assim 27 Era pra ta 500 400 com Laby SlaMais não tá to falando que não ta ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Sla tenq ver com a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Isadora o LabyMod ele almenta fps e por isso e um mod ilegalNd v fii n é pq ele aumenta fps e sim pq ele tem vários MODS ilegais que eles n aceitam no server /Funções ,etc ... Mas Bem Que Poderia Ser Liberado Só Para Usar Armor HUD Status effect etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Nd v fii n é pq ele aumenta fps e sim pq ele tem vários MODS/Funções mapas,etc ... Mas Bem Que Poderia Ser Liberado Só Para Usar Armor HUD Status effect etc.Pois é eu só uso o ItemPhysicPois é eu só uso o ItemPhysic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Pois é eu só uso o ItemPhysicSim O ITEM PHYSIC ETC ESQUECI DE CITAR :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 E outra não sei pq é "ILEGAL" sendo que nem tem jeito de colocar hack (PELO O QUE EU SAIBA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 oushe, é tipo ter o huzuni instalado no launcher e não usar ele, e outra, faltam provas no seu tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 oushe, é tipo ter o huzuni instalado no launcher e não usar ele, e outra, faltam provas no seu tópico Ela já colocou provas moço q-p PODE VER AIhttp://prnt.sc/esjldm PROVAS - http://prnt.sc/esjkpvPROVAS - http://prnt.sc/esjkurO meu só chega até 98 quer print ??? Pode ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugooow Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Man como vc nao sabia vc nunca Olho pros fps? nao ele almenta 400 500 fps e mtKKKSDAJKDJSKAJDKFA Socorro.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Olá @IsadoraUni, Clique aqui para ver as provas do seu banimento. Como você já deve saber, esse mod é proibido e gera banimento se usado, independente do que instalou nele. Vi suas prints com os mods que usa nele, mas você pode ter simplesmente editado e tirado a print.Você foi banida por uma semana (10080 minutos) e agora faltam por volta de 4500 minutos para o banimento acabar. Recomendo que tire o LabyMod e use apenas mods que estejam nesse tópico, ou será banida novamente por tempo vitalício. Revisão de banimento NEGADA, aguarde seu banimento acabar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas