Eryn Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Olá povo hoje vim fazer uma Enquete/SugestãoBom não sei vocês mas na MINHA opinião eu não gostei do novo tipo da assinatura.Bom minha sugestão é simples é que voltem com a assinatura antiga.Sem Spoiler. Bom respeitem a decisão dos outros.Cada um tem uma preferencia, essa é a minha.(Este tópico não tem intuito de ofender/criticar o trabalho de nenhum Staff) Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Tinha uns cara que botava a bíblia em imagens .-Agora o fórum está mais organizado >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Apoio, assim ficou ruim... Tinha uns cara que botava a bíblia em imagens .-Agora o fórum está mais organizado >.<Se quiser da para tirar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 mano tenho que concordar que esse novo estilo nas assinaturas ta uma merda , mas existe um motivo pra ta em spoiler pois tem nego que taca um wallpaper gigante como assinatura e isso nao e bom pra ninguem. complementando a sugestao : deveria deixar a antiga mas botando o limite de tamanho da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 achei bem zoado esse spoiler .-. sério complementando a sugestao : deveria deixar a antiga mas botando o limite de tamanho da imagem.limite já deveria ter faz tempo ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Pra eu '' Tanto faz '' qualquer uma das duas opções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Genti pra quem não entendeu a resposta ''Gostaria que desse para escolher'' é meio que tivesse lá nas configurações da assinatura ''Com Spoiler'' ''Sem Spoiler''A Staff também se visse que estava muito grande a imagem/texto poderia dar um alerta e pedir ou para o player em questão deixar menos ou optar a opção ''Com Spoiler'', ou até mesmo colocar com spoiler por si mesmo.Não sei se fico bem explicado ;w; Se fico alguma duvida só pergunta q-p Loli 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Seria melhor deixar a antiga sem limite nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Seria melhor deixar a antiga sem limite nenhumEntão se fosse assim, o spoiler seria BOM '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Então se fosse assim, o spoiler seria BOM '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 ficou zuadão assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 up iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 up.sugestão esquecida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sdds assinatura antigaUp ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Já existe uma sugestão igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas