thiago_mello_YT Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 bom acho que podia colcoar mais coisas pra divirtir no spawn tipo um parkour , picina , coisas legais me itendem tipo colocaram um cubao de vidro no spawn fico legal acho se tivesse mais ne ia ficar melhor pf vejam isso staffs pq ta meio sengraça o spawn obg =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Realmente, seria interessante se o spawn de agora fosse semelhante ao de antes do reset, mas no momento acho melhor focar em abrir o Nether e o TheEnd e corrigir alguns bugs, como é o caso do da vida do Boss. LytyGN_, yPites e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Olá @thiago_mello_YTJá adicionamos coisas novas no spawn.Talvez, em breve adicionaremos mais coisas no Survival. Sugestão: Negada. -Lord-, MickeyMouse, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas