Viniziinhu Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Bom, Sempre pensei como seria o EpicSurvival Com aliança de clans.Eu acharia maneiro isso, Pois ficaria mais divertido, igual Factions e tals.Eu acho que voces deviam acrescentar nesse EpicSurvival.;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Vdd, Seria Até q Legal , Mais o PvP n ia Existe Mais Pq? Sem Aliança nem tem pvp magina com aliançaNão Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniziinhu Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Man pensa, Mais com isso poderia ter mais gente indo pvp ou ate voltando ter o evento Guerra ou Outro evento que poderiam criar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Já tem 2 ou mais sugestão como essa aceita a mais de meses e até agora nada... Mas como sempre, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Man pensa, Mais com isso poderia ter mais gente indo pvp ou ate voltando ter o evento Guerra ou Outro evento que poderiam criar :)Mano Guerra? Magina 5clans Aliados Seria um pouco Chato 5clans Vs 1clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Não apoio, pois como o Malenoom disse, o epic nem tem PvP direito sem aliança e com a aliança de clans ia ter muita pouca gente indo PvP no spawn e talz. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Vdd, Seria Até q Legal , Mais o PvP n ia Existe Mais Pq? Sem Aliança nem tem pvp magina com aliançaNão ApoioFalou tudo,pvp no survival simplesmente não existe mais ! Então pra que aliar clans ? Enfim acho desnecessário. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Vdd, Seria Até q Legal , Mais o PvP n ia Existe Mais Pq? Sem Aliança nem tem pvp magina com aliançaNão ApoioCom aliança ou não vão continuar fazendo time com outros clãs, então isso não iria mudar muita coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniziinhu Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Nao tinha necessidade de resetar o epic, O problema era carta, tirou agora ngm vai pvp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Nao tinha necessidade de resetar o epic, O problema era carta, tirou agora ngm vai pvp...Ah tinha..... Olha, eu não vou pvp no spawn pelo simples fato de que você mata um cara vem uns 5 nego pra cima de você pegar resto, além de ser meio lagado. Eu acho que deveriam voltar com o /arena, mas com alguns ajustes: http://www.instamc.com.br/forum/topic/30546-sugest%C3%A3o-cl%C3%A3/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Essa sugestão poderia ser aplicada para uma questão mais de grupo/sociedade e talls, para PvP como o @Anjoh falou não iria mudar muita coisa... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Um tópico ''igual'' já foi respondido. Tópico com a resposta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/32167-alian%C3%A7as-de-cl%C3%A3s-no-epicsurvival/?do=findComment&comment=164974 Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas