Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Hoje, quando fui entrar no servidor , vi que fui banido por uso de hack. Afirmo que nao uso hack , nunca usei e nunca usarei , se quiserem mostro tela, mostro tudo que tenho como provas de que nao uso hack ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 No dia que comecei a ser acusado de hack, eu tinha matado o time de 6 no ultraskywar , porque eu tava de afiada 5, poçao de força e maça do capiroto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Alem disso, fui banido enquanto eu esta off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 No dia que comecei a ser acusado de hack, eu tinha matado o time de 6 no ultraskywar , porque eu tava de afiada 5, poçao de força e maça do capiroto.Eles estavam full dima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 '-' Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Para auxílio do trabalho da staff.. Tópico que você foi denunciado: http://www.instamc.com.br/forum/topic/2789-f%C3%B3rumhacks/?hl=thejvgp Tópico de sua revisão que foi aceita pelo ex-coord: http://www.instamc.com.br/forum/topic/2892-fui-banido-injustamente/?hl=thejvgp&do=findComment&comment=10640 Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Então, nao fui desbanido! Ainda, quando tento entrar aparece que fui banido ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Tipo começaram a me acusar de hack pq fico girando em volta do player e fico combando, aí começaram a chorar por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Oxeenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Tipo começaram a me acusar de hack pq fico girando em volta do player e fico combando, aí começaram a chorar por causa dissoIgual quando vc chora quando eu te mato :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thejvgp Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Verdade coala shuashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Olá, thevjgp, Você havia sido desbanido, mas pode ser que o sistema tenha bugado.Apliquei seu desbanimento novamente, tenha um Bom Jogo! Revisão Aceita!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas