Ligeirinho Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Gostaria que fosse retirados os meus pets do sky wars. Sou ultra e tenho um gato e um lobo, gostaria de jogar sem eles. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O mais adequado seria colocar uma opção no skywars, os pets atrapalham um pouco. Bem que poderiam aparecer depois de 30 segundos de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O mais adequado seria colocar uma opção no skywars, os pets atrapalham um pouco. Bem que poderiam aparecer depois de 30 segundos de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 #Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O mais adequado seria colocar uma opção no skywars, os pets atrapalham um pouco. Bem que poderiam aparecer depois de 30 segundos de jogo.APOIO colocar uma opçao se quer ou nao os pets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Seria legal sim deixar uma opção de ativar ou desativar os pets antes da partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 pq ces naum querem pets, com o jfdog e bem facil exterminar times, so gostaria que tivesse mapas que tivesse comida p eles ja que eles nascem com pouca ;-Me da o jfdog agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 nauNão estou pedindo, estou mandando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Me da o jfdog agora. nau Não estou pedindo, estou mandando. Rapaz preciso de pipoca :v http://i.imgur.com/56oolU6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas