Narutoz_br01 Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Nick Da infratora: Camiigoida . . . Eu estava no meio de 1 sky de dupla e ela estava matando todos com o legendary ai eu falei cami me manda gr ?? ai o legendary falou q eu não vou entrar ai eu falei q eu tava pedindo pra ela ai eu falei pocha cami eu qria gr com vc pq vc e 1 staff legal ai ela tornou a falar q n ia mandar ai dps eu falei puts vc e meio mal de staff q-q ai eu fui mute . . . ela não e da area de minigamee eu fui mutado injustamente . . . e ela e staff do epic não de minigames HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 O Kirido meu Nick e Lendarygames não Legendary -.- LytyGN_, MickeyMouse, HuppOff e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Primeiro que você disse tudo isso no meu tell.E como você mesmo disse, você já comprou o seu desmute. Tópico movido para a área correta e fechado. Danielㅤ, Sliminho, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas