WeslleFelipe Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Nick do hacker: UchihaHero Historia: eu estava jogando uma partida aparentemente normal de EggWars, quando me deparei com um hacker, como pode ver no video que citarei a baixo eu o acertei até porque apareceu uma particula so que porem ele não levou dano, ele é vip no caso mega e se comportou durante o combate de uma maneira um pouco estranha, não tenho certeza se é ou não mais fiz a denuncia deixo em suas mãos obrigado -LunaticoWF Provas: https://youtu.be/_0XEbpedZ_g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 ué @Edit: Gostei da metralhadora que você usa pra chorar, vulgo teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Vc não acertou um hit nele ''--'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslleFelipe Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Vc não acertou um hit nele ''--''Como iria acertar ele se o killaura dele não deixava eu me aproximar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 As provas são insuficientes para punir o jogador. Obrigada por denunciar.Negado. WeslleFelipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas