CounterHack Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Provas> http://imgur.com/TrT9jD6Infrator: SrPedriin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Onde que eu me passei por staff ? apenas falei que eu ia banir ele ( fazendo um tópico ) pq ele me xingou muito... E tudo isso pq eu dei tpa ( sem falar nada com eles ) e matei... Vê se cresce Counter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 E mais uma coisa, se passar por STAFF é falar : Eu sou STAFF, vou te banir.Não é falar que vai banir... Toda hora vejo o povo falando que vai banir os outros, mas óbviamente dá pra saber que é fazendo tópico aqui no forúm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Verdade ja aconteceu disso Pedrin E mais uma coisa, se passar por STAFF é falar : Eu sou STAFF, vou te banir.Não é falar que vai banir... Toda hora vejo o povo falando que vai banir os outros, mas óbviamente dá pra saber que é fazendo tópico aqui no forúm.E Agora se vocês dois não elmbram é mute não banimento... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Quando o player em questão ''falou'' ''vou te dar um ban'' ele se referiu a fazer um tópico/Denúncia, o player não se passou por Staff.Obrigado por denúncia, tenha um bom jogo.Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas