MrErik_ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 oi sou o erikmaciel e o rank passado q reseto eu fiquei em 2 no rank so q faiz mais de 1 semanda e nao recebi as gemas pfv algume pode me fala quando q vai vir ou se vai vir pq ja faiz bastante tempo q nao vem quando tenho orpotunidade de ganha gemas pela primeira vez aq no serve nao ganho ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 up MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Pelo o que eu vi em um Tópico as Gemas dos ganhadores já tinham sido entregues '-' poderia demorar ate 5 dias pra chegar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 como se eu fiquei em 2 no rank o primeiro foi o counterhack e 2 foi eu e o 3 foi o itz alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 bahh eu fiquei em 2 eu juro o rank passado eu me esforssei bastante pra chega no renk todo dia eu via o rank pra ve se me passarao mas nao adiantou nadaPelo o que eu vi em um Tópico as Gemas dos ganhadores já tinham sido entregues '-' poderia demorar ate 5 dias pra chegar '-' se eu fiquei em 2 no rank e pelo menos pra tira print pra ve mais agr tao falando q nao fiquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Olá.Bom, eu andei conversando com meu coordenador e as gemas ainda não foram pagas aos ganhadores, mas serão em-breve.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.Espero ter o ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas