LeZombie Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 É o seguinte, a uns 3 dias que não jogo, pois meu mine está com um bug horrivel. O bug é o seguinte:bom a mira do meu mine quando eu entro nele fica normal,ate ai ok, mas depois de uns 2 min com o mine aberto ela começa a meio que travando e mexendo super rápido e eu perco o controle dela, já tentei de tudo já instalei e desinstalei o mine, já testei com outro mouse e etc... Não sei mas oque fazer me ajudem deem dicas do que posso fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 É o seguinte, a uns 3 dias que não jogo, pois meu mine está com um bug horrivel. O bug é o seguinte:bom a mira do meu mine quando eu entro nele fica normal,ate ai ok, mas depois de uns 2 min com o mine aberto ela começa a meio que travando e mexendo super rápido e eu perco o controle dela, já tentei de tudo já instalei e desinstalei o mine, já testei com outro mouse e etc... Não sei mas oque fazer me ajudem deem dicas do que posso fazer.Isso ja aconteceu comigo, e facil (Mas dependendo do seu PC vai cair um pouco os FPS) O seguinte: Voce abre o Minecraft, entra no server e clica com o botao direito na barra de baixo, dai voce vai em ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'' Dai vai aparecer todos os aplicativos abertos, voce clica com o botao direito no mine e vai em ''Ir para Processo'' Depois voce clica com o botao direito no selecionado que e o Mine dai vai em ''Definir Prioridade'' E coloca ''Abaixo do Normal'' Depois e so jogar :) PS: Voce tera que fazer isso toda hora que for iniciar o Minecraft, mas fazendo isso por alguns meses ou dias ja nao precisa fazer mais isso :)Se quiser Prints so falar :) Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Pode ser apenas a sensibilidade alta http://prntscr.com/eohr5o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Isso ja aconteceu comigo, e facil (Mas dependendo do seu PC vai cair um pouco os FPS) O seguinte: Voce abre o Minecraft, entra no server e clica com o botao direito na barra de baixo, dai voce vai em ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'' Dai vai aparecer todos os aplicativos abertos, voce clica com o botao direito no mine e vai em ''Ir para Processo'' Depois voce clica com o botao direito no selecionado que e o Mine dai vai em ''Definir Prioridade'' E coloca ''Abaixo do Normal'' Depois e so jogar :) PS: Voce tera que fazer isso toda hora que for iniciar o Minecraft, mas fazendo isso por alguns meses ou dias ja nao precisa fazer mais isso :)Se quiser Prints so falar :) Espero ter ajudadoMas isso nunca aconteceu antes. Ps: coloca print pp-ppPode ser apenas a sensibilidade alta http://prntscr.com/eohr5oJogo com 53% de sensibilidade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Meu amigo também está com isso, mesmo ele estando com a sensibilidade bem baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 A resposta é simples: Seu mine ta possuído, leva o PC pra exorcisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 A resposta é simples: Seu mine ta possuído, leva o PC pra exorcisar.O meu deus! ta me zuando né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 O meu deus! ta me zuando né ;-;Tenta mudar de versão, explodir o pc, jogar fogo com gasolina ou jogar ele de um prédio, talvez funcione (66,6% de chance) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Mas tente fazer...Ta ai as prints: 1. Clique com o botao direito na barra de baixo e depois va em ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'': http://imgur.com/a/QGzWm 2. Va em ''Aplicativos'' e clique com o botao direito no Minecraft e va em ''Ir para Processo'': http://imgur.com/BZxE9to 3. Clique com o botao direito no ''javaw.exe'' (No seu eu acho que pode estar diferente) Depois va em ''Definir Prioridade'' E depois clique em ''Abaixo do Normal'': http://imgur.com/MFXsYFK (Tentei explicar o maximo que pude) No primeiro ja esta todas as prints, o ultimo e a primeira print (Ava e memo .-.) SE N ENTENDER EU FAÇO UM VIDEO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Tenta mudar de versão, explodir o pc, jogar fogo com gasolina ou jogar ele de um prédio, talvez funcione (66,6% de chance)Bizarro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Mas tente fazer...Ta ai as prints: 1. Clique com o botao direito na barra de baixo e depois va em ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'': http://imgur.com/a/QGzWm 2. Va em ''Aplicativos'' e clique com o botao direito no Minecraft e va em ''Ir para Processo'': http://imgur.com/BZxE9to 3. Clique com o botao direito no ''javaw.exe'' (No seu eu acho que pode estar diferente) Depois va em ''Definir Prioridade'' E depois clique em ''Abaixo do Normal'': http://imgur.com/MFXsYFK (Tentei explicar o maximo que pude) No primeiro ja esta todas as prints, o ultimo e a primeira print (Ava e memo .-.) SE N ENTENDER EU FAÇO UM VIDEO...Vlw depois vou tentar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Vlw depois vou tentar :DEspero ajudar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Eu também tinha esse problema, eu formatei o pc e ficou dboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Eu também tinha esse problema, eu formatei o pc e ficou dboaBom, eu não precisei formatar, fiz o procedimento que falei aí em cima daí ele ficou normal de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Bom, eu não precisei formatar, fiz o procedimento que falei aí em cima daí ele ficou normal de novoeu só tinha esse problema quando eu jogava na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Comigo também...Este problema só acontecia na 1.8...Mas eu fiz esse procedimento que eu falei é depois de 2 meses mais ou menos já não acontecia mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 O meu também ficava assim, isso acontece por causa da memória ram do seu pc, com um tempo Jogando ele vai consumindo a memória, e começa a pesar o Minecraft é claro, o unico Jeito de resolver isso, é ajustando o tanto de memória que vai consumir nas configurações do Laucher e do Java, no gloogle ou No Youtuber existe vários tutoriais desses, isso ainda ajuda a ganhar mais fps, mas depende do tanto de ram do seu pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Espero ajudar ;)Não adiantou :/ parece que vou ficar um tempo sem jogar pq no momento n to em condições de formatar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Não adiantou :/ parece que vou ficar um tempo sem jogar pq no momento n to em condições de formatar :/vc joga em qual versão ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 vc joga em qual versão ? '-'1.7.10 e 1.8.9, ja testei em outras e deu no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Falando sério agora, no "JVM arguments" do seu launcher, coloca 1GB no Xg alguma coisa.Deve tar gastando mais memória do que o pc aguenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas