DavidG_ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Bom, sempre que eu jogo no SkyWars, quase ninguém aposta gemas, e com um motivo.Pra quê você apostaria uma gema em 2 luckys em vez de 50 coins em 5? Tirando que com o kit, os outros não se beneficiam do seu gasto.Então, eu queria sugerir que o preço do kit lucky fosse reajustado para 75 coins (ou um valor que a staff queira) e que fossem apenas 3 lucky blocks.E na aposta de gemas, que passe para 4 luckys para o player que comprou, continuando com a recompensa de 100c caso você vença.Isso balancearia mais, pois assim valeria mais apena gastar 1 gema do que 75c... Atualização: Os de gemas seriam 100% de sorte (apenas para quem comprou) <3 ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Boa ideia, Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 O kit é pra aqueles que não pode apostar gemas, No caso De varios players. E eu nunca vejo Raramente mesmo alguem Comprando aquele kit. E além dissoVocê também esqueceu que no lucky block Pode vir tanto coisa ruim quanto boa? Ou seja o player gasta 75 coins pra Vir um irom golem e mata-lo... além de injustoseria perda de coins Então não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 O kit é pra aqueles que não pode apostar gemas, No caso De varios players. E eu nunca vejo Raramente mesmo alguem Comprando aquele kit. E além dissoVocê também esqueceu que no lucky block Pode vir tanto coisa ruim quanto boa? Ou seja o player gasta 75 coins pra Vir um irom golem e mata-lo... além de injustoseria perda de coins Então não apoioO que eu quis dizer é que assim esses "players sem gemas" conseguiriam gemas mais fácil, se quem tem apostasse. Isso não acontece porquê esse kit é 2x melhor que apostar gemas, e não se esqueça que com menos lucky, a chance de azar diminui, então você tem mais chances de morrer com 5 do que com 3, e com gemas você também pode ter esse "Azar". Assim o preço balancearia entre a gema e os coins, pois atualmente você pode simplesmente comprar coins com gemas, e com esses coins comprar o kit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Esperando um staff ver Parabéns, você sabe ler! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 A staff não vai ler tão cedo rlx :v eu postei uma sugestão e se eu não me engano Hoje faz 5 dias que uma staff não analisou e nem leu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Sempre percebi essa diferença... Mas sabe oq poderia ser ainda melhor? A Lucky Block de gemas poderiam vir 4,e as quatro com 100% de sorte... Acho que seria uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Sempre percebi essa diferença... Mas sabe oq poderia ser ainda melhor? A Lucky Block de gemas poderiam vir 4,e as quatro com 100% de sorte... Acho que seria uma boaBoa idéia, coloquei na sugestão ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Esperando uma review... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Porquê nenhum staff vê? eu estou quase desistindo da sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 antigamente era assim n entendi nd c comprava o lucky block por 50 coins e vem 5 pu cê ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinho Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Como disse a staff não vai ler tão cedo até porque ja tem varias sugestões que a staff não ler principalmente que tem 1 com mais de 1 anoe até hoje a staff não leu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas