Anjuh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Você faz isso, ta falando o que de mim ? -.-'Kkkk eu faço isso ? nunca precisei mandar NINGUÉM comentar meus tópicos, se você tem amigos baba ovo posso fazer nada, eu não obrigo meus amigos a nada, não seria tão ridículo a esse nível, no dia que eu fazer isso você entre em contato comigo para discutimos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Tchau, boa sorte na sua life :P Danielㅤ, yFeeh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Ué. Não era você que estava implorando pela amizade dele via inbox? E agora tá dando graças pela dispensa dele? Não confunda reconhecer um erro com "implorar amizade". Não sou eu quem precisa de amizades para subir aqui. E porque foi sequer tocar no meu comentário? Se meta na sua vida, cada um tem a sua opinião. Não to para arranjar confusão no fórum, mas para você e seu comentário infeliz tive que abrir uma exceção. Boa noite/tarde. Pekenu e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Não confunda reconhecer um erro com "implorar amizade". Não sou eu quem precisa de amizades para subir aqui. E porque foi sequer tocar no meu comentário? Se meta na sua vida, cada um tem a sua opinião. Não to para arranjar confusão no fórum, mas para você e seu comentário infeliz tive que abrir uma exceção. Boa noite/tarde. "Reconhecer um erro"... Você e seus amigos não enganam ninguém. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Vc nunca chegará aos pés dele, viva com isso.Graça a Deus! LytyGN_ e Dih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 "Reconhecer um erro"... Você e seus amigos não enganam ninguém. eu vivo com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Tenho certeza que ele era bem mais util como uma pessoa que nem tu, não precisa ficar dizendo bosta com seus dedinhos de C* / Desculpe por isso, mas né é de mais... Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '-- Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '--Não é só dar ban... Uma coisa que também é muito importante, é saber português. Pedrowz, Anjuh, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Util pra que flor ? pra ban pessoas isso e facil, eu falo oque eu quiser cada um com a sua opinião ce voce gosta dele problema é seu filha mais como todos tem suas opinioes respeita amr voce não sabe nem a historia que aconteceu e vem falar merda garota '--Cuidado com a flor, ela machuca, não preciso saber de história pra opinar alguma coisa, cada um tem sua opinião, como tu disse, o cara tá dando despedida e tu vem aqui dizer bosta que odeia o cara ? Tu nem conhece o Muleque, que eu saiba a gente deveria pelo menos respeitar os outros com educação, coisa que tu não tem, criança deveria pelo menos estudar português, pra querer tretar, pagando de certo, acabou a atenção pra tu, se quiser continuar a dizer asneiras vai em frente... Doryna_Evil, Anjoh e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Chauu se cuida e boa sorte. :) Não desista dos seus sonhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Cuidado com a flor, ela machuca, não preciso saber de história pra opinar alguma coisa, cada um tem sua opinião, como tu disse, o cara tá dando despedida e tu vem aqui dizer bosta que odeia o cara ? Tu nem conhece o Muleque, que eu saiba a gente deveria pelo menos respeitar os outros com educação, coisa que tu não tem, criança deveria pelo menos estudar português, pra querer tretar, pagando de certo, acabou a atenção pra tu, se quiser continuar a dizer asneiras vai em frente...Voce acha que perdo meu tempo lendo um texto que eu escrevi em um forum de um joguinho e corrigindo ? não sou dessas isso não e prova ou algo do tipo que voce vai poder ser alguem na vida isso e apenas um jogo para entreter, como todos sabem voce voce esta tão interessada na minha vida que ja sabe ce eu não conheço ele ou n, e sim cada um tem sua opinião mais para opiniar precisa saber o caso entre eu e ele, e respeito quem me respeita, fala que eu nem conheço ele e sou falta de educação, falta de educação e voce querendo brigar com alguem que não conhece, e saiba que não estou aqui para ter atenção não mais parece que voce quer mandando indiretinhas ae '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Não foi porque ele me baniu da shout que vou odiar ele pelo resto da minha vida rsrsrs, mais entendo que ele fez o certo (mesmo que eu ache que me banir foi de mais né '-' ) Mais foi lecalzin o tempo que você ficou na staff, conquiste seus sonhos TristezaAll e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 -1 baba ovo, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Kkkk eu faço isso ? nunca precisei mandar NINGUÉM comentar meus tópicos, se você tem amigos baba ovo posso fazer nada, eu não obrigo meus amigos a nada, não seria tão ridículo a esse nível, no dia que eu fazer isso você entre em contato comigo para discutimos melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai mds ''Se você tem amigos baba ovo posso fazer nada'' '' Não obrigo'' JJJJKJKJDSDKJAIDJOIJAODIJJDA tem ctz que não obriga ? p.p KAKSAKSKKSAJSKASKJ // Boa Sorte Zaraki :lol: Sliminho, yFeeh, Pandoraah e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai mds ''Se você tem amigos baba ovo posso fazer nada'' '' Não obrigo'' JJJJKJKJDSDKJAIDJOIJAODIJJDA tem ctz que não obriga ? p.p KAKSAKSKKSAJSKASKJ // Boa Sorte Zaraki :lol: Obriguei quem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Boa sorte na vida Zaraki ;) Tópico fechado para evitar brigas desnecessárias! LytyGN_, MickeyMouse e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas