ZarakiKenpachi Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Então, eu vazei da staff por algumas coisas da minha vida pessoal e vou ficar offline do servidor por um bom tempo, mas de vez em quando vou aparecer aqui no fórum pra matar a saudade. Esse tempo que passei na staff foi a minha melhor época desde que cheguei no Insta e espero passar por isso de novo algum dia. Aos meus amigos, vou sentir saudades de entrar no TS ou no Skype e ver vocês zoando uns aos outros.Flws. Mahzinha, FireS2, MAWEB556 e 18 outros 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Flw, vai fazer falta, espero que volte um dia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Graçaaaaaas adeus 100nhor paz iluminada do céus Thau e tomare que não volte obrigada Blinx, Sliminho, Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Obrigada pelo tempo que passou aqui conosco, com certeza foi divertido, espero que consiga conquistar seus objetivos, boa sorte! :1f60c: ZarakiKenpachi, LytyGN_, MickeyMouse e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Adeus. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Tchau com certeza irá fazer falta, tenta manter contato pelo Skype :P e que consiga tudo que para o seu futuro, foi bom te conhecer =,) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Graçaaaaaas adeus 100nhor paz iluminada do céus Thau e tomare que não volte obrigadaNOSSA COMO TU É '-' Tchauu, até qual quer dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Um dos melhores moderadores que já vi, pena que nem chegamos a se conhecer =/Vai fazer falta, mas boa sorte aí na sua vida :) TristezaAll, Anjuh e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 NOSSA COMO TU É '-' Tchauu, até qual quer dia...Odeio ele deu pra perceber '- pior mod Dih e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Odeio ele deu pra perceber '- pior modKkk não mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Odeio ele deu pra perceber '- pior modTenho certeza que ele era bem mais util como uma pessoa que nem tu, não precisa ficar dizendo bosta com seus dedinhos de C* / Desculpe por isso, mas né é de mais... Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Flw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 dinoxarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 graças Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Ah não, eu não to vendo isso o Erico curtiu a mina dizendo que o Zaraki é o pior mod kkkkk a para né Erico logo você que foi retirado lkkk Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Ah não, eu não to vendo isso o Erico curtiu a mina dizendo que o Zaraki é o pior mod kkkkk a para né Erico logo você que foi retirado lkkkkkk ent ... Pandoraah, LytyGN_, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 É nóis, mano Zak ^^ Até algum dia logo vc q foi retirado, erico? menos, né? L Anjoh, Anjuh e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Tchau te desejo tudo de bom na sua vida social ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Alguém vai ver a luz do sol. Tchau Anjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 graças Ué. Não era você que estava implorando pela amizade dele via inbox? E agora tá dando graças pela dispensa dele? Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Ah não, eu não to vendo isso o Erico curtiu a mina dizendo que o Zaraki é o pior mod kkkkk a para né Erico logo você que foi retirado lkkk kkk ent ... É nóis, mano Zak ^^ Até algum dia logo vc q foi retirado, erico? menos, né? LCada um tem a sua opinião, cada um tem seu gosto. Se o de vocês é diferente, pelo menos tenham o mínimo de respeito da opinião/gosto dos outros.Deus nos fez único, e por isso somos completamente diferentes uns dos outros. A minha opinião e o meu gosto não significa se eu era um staff bom ou ruim.Fui retirado sim, e não tenho vergonha de dizer isso. Sei o que aconteceu e o que eu estava passando quando staff. Tentei ajudar o servidor e os jogadores o máximo que pude, cometi erros ? Sim, cometi. Mas ninguém é perfeito, todos erram, e sabemos que a vida tem uma série de consequências.Do mesmo jeito que uns gostam de mim, outros me odeiam. E aceito isso, pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito. Danielㅤ, ピケジカ, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 QUER DIZER QUE VOCE VAI EM BORA?? SO QUERO SABER MEMODWS OI http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bad-bad-server/wp-content/uploads/sites/168/2017/03/carne-papelao-friboi.pngcarne confiavel tem nome@Friboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Cada um tem a sua opinião, cada um tem seu gosto.Se o de vocês é diferente, pelo menos tenham o mínimo de respeito da opinião/gosto dos outros.Deus nos fez único, e por isso somos completamente diferentes uns dos outros.A minha opinião e o meu gosto não significa se eu era um staff bom ou ruim.Fui retirado sim, e não tenho vergonha de dizer isso. Sei o que aconteceu e o que eu estava passando quando staff. Tentei ajudar o servidor e os jogadores o máximo que pude, cometi erros ? Sim, cometi. Mas ninguém é perfeito, todos erram, e sabemos que a vida tem uma série de consequências.Do mesmo jeito que uns gostam de mim, outros me odeiam. E aceito isso, pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito.Você fala de respeito, mas incentiva seus amigos a falarem merda no tópico dos outros.Você fala de respeito, mas incentiva seus amigos a falarem merda no tópico dos outros.Você é hipócrita assim ou só se faz mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Você fala de respeito, mas incentiva seus amigos a falarem merda no tópico dos outros.Você é hipócrita assim ou só se faz mesmo? Você faz isso, ta falando o que de mim ? -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas