DavidG_ Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Bom, eu estava jogando minecraft normalmente, quando decidi trocar a skin. No novo launcher, dizia que não foi possível se conectar aos servidores. Tentei na minecraft.net, que dizia a mesma coisa ao logar. Eu achei que era bug temporário na mojang, mas isso já está ocorrendo faz 3 dias... Como eu arrumo isto? Eu quero trocar de skin, mas não está dando de forma alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Tenta trocar a sua senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Tenta trocar a sua senhaEu tenho 90% de certeza que não é a senha, pois a conta no site da mojang e no launcher estão entrando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Up...? ninguem me ajuda :( nem a mojang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Up... Essa Mojang ta uma ''Porcaria'' ela esta sofrendo muitos bugs, nao sei o que esta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Esse mesmo "erro" esta acontecendo não só comigo mais com meu primo também, só não sei se é temporário espero que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Incrível, essa Microsoft que comprou o minecraft ta um lixo, vão levar o jogo pra falência assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Incrível, essa Microsoft que comprou o minecraft ta um lixo, vão levar o jogo pra falência assim... Eu fui dar uma pesquisada sobre o que pode ser esse "erro" que esta acontecendo com alguns jogadores, e vi que pode ser que a mojang esteja trabalhando em algo pra melhorar ou atualizar alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Eu fui dar uma pesquisada sobre o que pode ser esse "erro" que esta acontecendo com alguns jogadores, e vi que pode ser que a mojang esteja trabalhando em algo pra melhorar ou atualizar alguma coisa "Mojang"? Se eu não me engano, agora é a Microsoft que tá enfiando launcher BETA nos PCs obrigatoriamente (quase isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 "Mojang"? Se eu não me engano, agora é a Microsoft que tá enfiando launcher BETA nos PCs obrigatoriamente (quase isso) Você entendeu com o que eu quis dizer q-q UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Conversa toda printada e enviada para a mojang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Olá.Bom, tente reinstalar o minecraft para ver se arruma.Caso o problema continue crie outro tópico na mesma área.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas