az. Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Estou com algumas duvidas , Primeira: Eu estava em uma partida e um player disse a um Moderador : Ez . O moderador disse a ele : quer ser mutado?Ai eu pensei... Ué mas Ez é ofensa leve comazinnn? Eu eu refleti a é ele é stéfie e n pode nem xingar se for ofensa leve mas é isso mesmo?Segunda : Eu estava um uma partida de Skywars(como na partida q eu disse antesdo que de dupla os dois tbm) e eu morri para um player ele me chamou de L que significa Loser e que em português significa perdedor (AVAAAA) isso provoca brigas e já vi topicos que mostram que players que chamavam outros de ezs eram banidos por provocarem ou quererem começar brigas mas não sei se alguem provocar alguem e chamando ele de L e isso provocar uma briga se eu posso denuncia-lo e ele será mutado?Terceira : Eu ja vi alguns tópicos que apresentam ofensas que eu considero pesado (ou não leves Ex: vsf,c*,fdp,bct(mas isso não apos morrer) e eu tambem já fiz denunciei e foi negado (mas a duvida é brigas no chat não é só brigas e porque precisaria de ofensa para gerar banimento ? Sorry alguns erros de português gente :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Primeira: Ofensa leveSegunda: Ofensa leveTerceira: Momento de rage não leva ban, e claro né, ofensas leves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Não era momento de rage tipo o cara me mata e o cara que me matou me chama de L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Não era momento de rage tipo o cara me mata e o cara que me matou me chama de Lman é ofensa leve "L" é abreviatura se ele tivesse ofendido tu né sla cara n entendi nada q vc escreveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Respondendo sua primeira dúvida, falar "ez" mesmo para staffers não gera banimento. Na segunda, falar L no chat, sendo momento de rage ou não, não gera banimento, é muito leve, se houver uma briga por causa disso é só denunciar por brigas no chat. E a terceira, se essas ofensas estiverem do jeito que você colocou (vsf, pqp, fdp) não geram banimento porque estão abreviadas, se elas estiverem completas o jogador será devidamente punido. Caso tenha mais alguma dúvida crie outro tópico.Dúvidas sanadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas