az. Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Esse menino fica me enchendo o saco no build,falando mau dos meus amigos pra min,me xingando me incriminando e falando que eu mandei pessoas griffarem o plot dele . Ridiculo isso, e eu não fiz nada pra ele pra começar a me xingar desse jeito,ele começou procurando briga,já faz um tempo que ele vem querendo briga comigo e eu dou um fora http://imgur.com/a/cVg6a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Isso na MINHA OPINIÃO é uma ofensa leva, se vc tem prints dele falando mais coisas "pesadas" posta rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Man desgraç@ é leve? Qnd falo isso minha mae quer me matar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Man desgraç@ é leve? Qnd falo isso minha mae quer me matar ué Sim Desgraçado não e uma ofensa q se diz "NOSSSSSSAAAAA MDSSS ME CHAMO DE DESGRAÇADO VO MORRER !." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 A ofensa não foi tão grave. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas