iPixeeeLz Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Bom, esse é meu primeiro pedido então não sei pedir direito ;-; Nick: HeyCraaTzTema: Kakashi (Naruto) (Quando Criança)Render/Stock: Vai de acordo com o Designer, eu n sei escolher mt bem n ;-;Texto: I'm KakashiEspecificações: Nenhuma Desculpa se fiz alguma coisa errada, é meu primeiro pedido ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ter no mínimo 20 posts.Ter ao menos 3 dias online no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ah ta, n tinha visto meu tempo no Forum .-. Mas ok, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Olá , confira os requisitos mínimos para fazer um pedido http://www.instamc.com.br/forum/topic/33229-como-criar-seu-pedido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas