Satsiyu-Senpai Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 eeeeee eta vim trazer uma sugestao velha novamentebom a minha sugestao nao e demorada mas o forum como so tem 1 carregado no cargo designer (@Anjuh) vi que a falta de designer foi grande mas tambem os anos se passam o interesse some e isso tambem acontece em servers,cargos e jogos.Sempre tentam inovar trazendo algo diferente pra manter ainda na atona e no marketing conhecidos como eventos.Vi que o forum nao e muito conhecido na comunidade interna do server(dentro do server in-game) e sempre passa batido para alguns jogadores que nao conhece ou so usa o forum como ferramenta de denuncia ou ate uma sugestao basica mesmo e essa pessoa nao sabe o que esta realmente perdendo.Percebir que possui poucos eventos in-game(talvez porque eu entro pouco) que a recompensa seja gema. Minha sugestao e trazer o SOTM,SOTW,SOTY para o forum como eventos em seus respectivos semanas,meses e anos. bom vou deixar uma tabela alterada caso alguem queira dar uma sugestao desse grafico que vou deixar SOTW = evento acontece em 2 semanas ; recompensa seria coins para primeira colocaçao , segunda e terceiraSOTM = acontece em 4 meses ; recompensa seria um numero X de gemas no primeiro colocado , no segundo Y de coins e no terceiro tambem.SOTY = acontece a cada ano ; recompensa seria um numero X de gemas pro primeiro colocado , segundo e terceiro. isso faria que a pessoa tivesse tambem interesse em designer e entendam um pouco disso. Resumo para preguiçosos : trazer o sotw,sotm,soty tambem como evento junto com o novo evento,como incentivo para novos designers e pessoas interessadas em eventos.desculpa pela falta de acentos , tios e etc pois o meu teclado esta pichado. TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Hm... legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não entendi ;-;releia dando F5 na parte do resumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Pensando bem em um evento dando coins duvido muito que as pessoas iriam participar, nós vamos ter um ''calendário'' para os eventos, todo mês terá 1 evento, todos valeram gemas poucas ou muitas depende do assunto. Obrigado pela sua sugestão ;)Sugestão Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas