HuppOff Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Nick : M4ster88 Provas :https://www.youtube.com/watch?v=-IJ9Ltt0INo Qualquer mod que apresente a localização de players/mobs nos servidores é sumariamente proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdJMS Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ Até parece q ele vai levar ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Meu deus coitado do kra kkkkkkEle mal começou a jogar, tinha é q avisar ele sobre as regras do minimap ( já fiz isso nos comentários do vídeo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tutz Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Acho que vão avisar ele, pois é apenas a 1° vez que ele comete um erro! (Eu Acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Acho que vão avisar ele, pois é apenas a 1° vez que ele comete um erro! (Eu Acho) Sim, e também que ele perguntou algo do tipo no vídeo sobre usar o mini-map :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 O player em questão receberá apenas um aviso para que isso não volte a acontecer.Obrigador por denúncia, tenha um bom jogo.Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas