CounterHack Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Tava no Top 1 do rank, ele se resetou mas nao vi nenhum cheiro de gemas q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Tem gente que tá 2 messes sem as gemas .- Paciência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Tem gente que tá 2 messes sem as gemas .- Paciência Nss ae fica foda tu si esforça pra ganha nada ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Top 1 doq ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Top 1 doq ? '-'Eggwars qual mais seria '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Num sei eu nem jogo Egg Wars e nem nos mini-games -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nss e olha q se joga naquilo o dia todo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nss e olha q se joga naquilo o dia todo kkkkkEsqueceu de algo? escola '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olá.Bom, como já te disse no seu outro tópico, eu repassei essa questão para direção.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas