az. Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Essa print gera banimento ? : http://prnt.sc/ekp0i5Serio eu não sei juro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 O que o carinha falou ali é Linguagem Inadequada, mas assim, se o carinha tiver concordado de fazer time no SW solo acho que dá ban por anti-jogo (no caso de time), só depende do staffer considerar az. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 A palavra inapropriada não gera banimento, é muito leve. Já a questão dos times também não gera, não existe um banimento por "assumir times" ou "assumir anti-jogo", se eles realmente estiverem de times é só gravar e postar na área de denúncias. Quando tiver dúvida se alguma coisa gera banimento ou não, faça uma denúncia. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico.Dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas