Chizuru Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 http://i.imgur.com/18wY98A.png http://i.imgur.com/vh5kaBq.png ~Fazendo sign~ Isso anjuh fecha bem na hora que eu vou postar ;w; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*O AVATAR JÁ FICOU FODA, IMAGINA A SING :u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 http://i.imgur.com/18wY98A.png http://i.imgur.com/vh5kaBq.png ~Fazendo sign~ Isso anjuh fecha bem na hora que eu vou postar ;w; ;-; Querida avise antes -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Querida avise antes -.-Eu tava fazendo o avatar q.q ai n tinha como avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 sign vai fica um lexo qqavatar sem tipo ta menos pior qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Asuka (seu pesadelo) quando todo mundo disser, ah tá perfeito ela estará lá para dizer que está péssimo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 TBM KERUH q-q@Topic: LINUUHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveStark Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 good, só não curti a tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 sign vai fica um lexo qqavatar sem tipo ta menos pior qq A tipo broto la sab q.q Vai não ficou lexo good, só não curti a tipo Enton nem era para ter tipo ;w;Asuka (seu pesadelo) quando todo mundo disser, ah tá perfeito ela estará lá para dizer que está péssimo =DA realidade tem q ser falada uma hora ou outra kiriduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Ficou lindo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Asuka (seu pesadelo) quando todo mundo disser, ah tá perfeito ela estará lá para dizer que está péssimo =DSinceridade é meu segundo nome qq dacyhthereveluv e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Sinceridade é meu segundo nome qqPercebi ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 a tipo ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 a tipo neNeh KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 sign vai fica um lexo qqavatar sem tipo ta menos pior qq acho q temos uma pessoa malvada aqui n é mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 acho q temos uma pessoa malvada aqui n é mesmo ? Uma pessoa realista q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Uma pessoa realista q.qAcho q temos uma pessoa q n se auto motiva aqui n é mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Acho q temos uma pessoa q n se auto motiva aqui n é mesmo ? A preguiça non deixa ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas