Cadelinha Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Nick: Anjoino Motivo: Abuso de bug Dia: 15*03*2017 Defesa: No minecraft jogando normalmente da para alterar spawner com egg,e fiz isto sim no epic...(Sem ideia para defesa =/)Gostaria tbm de ver as provas, alias tbm sendo denúnciado por uma pessoa que eu achava que era meu amg... yFeeh e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Up.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Eu acho que ele merece uma segunda chance, assim como o ySalles_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Olá Realmente no minecraft é possível fazer isso, mas no epic isso vira um bug, e você mesmo disse que bugou e me explicou como. Você receberá uma chance, caso seja banido novamente não terá direito a revisão de banimento. Revisão: Aceita. yFeeh e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas