Niceas Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Já fiz vários tópicos e textos falando "Bye", "Chau"... Esse será meu ultimo tópico, hoje minha conta foi roubada e não tem como recupera-lá, não tenho ID da minha conta por isso não posso conseguir ela de volta, minha capa foi junto mais eu sei quem foi xD Já fiz várias cagadas aqui no InstaMC, briguei, xinguei, zoei... Mais minhas cagadas acabam hoje e peço desculpa a todos os antigos e atuais Staff's por terem me aguentado 2 Anos. Fiz várias lives no meu canal desde 400 Inscritos e hoje estou com707 Inscritos obrigado á todos que participaram e jogaram comigo <3 Nunca vou esquecer dessas lives, vou acabar com o meu canal e parar de jogar Minecraft. Chau á todos, fui muito feliz nesses 2 Anos aqui no InstaMc <3 Banem a conta Niceas pfv, não quero que o ladrão jogue na conta com vários vip's e peço pfv o moderador que me banir, bane assim:/ban 0 Niceas foi feliz, e mande print pfv. Adeus. вσłıηнσ, n1na2 e ChocoNeow_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Pesado... Tchau man <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Adeus amigo... vou sentir a sua falta no InstaMC. Você é um ótimo amigo é adorei jogar com você.Adoro você, @Niceas, boa sorte na vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Tchau =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 então tchau né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 ;-----------------------------; Xau ;-;O Craudio, uce ;-;QUEM VAI SER O PROXIMO ;O; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Thau abiguin :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geanxf3 Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Nãoooooooooooooooooooooooooooooo :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ue é só vc pedir pra mojang te enviar o ID .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Mojang me negou. Fim do meu canal https://youtu.be/cvQzFnke6JQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não conheço você, então bye .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Mojang me negou. Fim do meu canal https://youtu.be/cvQzFnke6JQQuem Te Roubou Você Sabe Quem foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 See u later... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Xau meu bb :> <3 Sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Bye, até nunca. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 ja sei quem fez isso... lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ja achamos quem hackeou a conta e a capa da of dele mas nao temos contato com ele infelizmente Vou sentir falta de fazer suas thumb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 kira olha mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Você nunca reparou em mim e nada, mas eu sempre estava lá, te observando, guardando vários momentos em minha cabeçaVocê é um alguém que eu nunca vou esquecerNão Vou Dizer Um "Adeus" e sim um "Até Logo" Porque tenho certeza que um dia nos reencontraremos novamente... Então, Até Logo~ Boa Sorte Na Vida, Tudo De Bom Para Você ~ Juro, Comecei a Chorar, Volta Logo... Nunca Vou Te Esquecer :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 tchau MasuvecKing 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Bye, até nunca.Sem coração .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tutz Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Byee Man <3 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 '------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas