SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 O meu launcher original simplesmente parou de abrir do nada depois de eu arrumar vários erros que estava dando e eu não consigo mais jogar com a minha conta ( SrPedriin ). Então vim aqui no forúm para ver se vocês da staff podem me deixar criar uma conta fake para jogar no server '-' Resumindo : Eu só consigo jogar em launcher pirata e não dá pra jogar no original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 cara exclui a .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 cara exclui a .minecraft Eu já tentei fazer isso mas não funciona, sempre que eu excluo continua com o mesmo erro e n funfa...Hoje funcionou só que por 30 minutos e depois voltou o erro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 cara exclui a .minecraft Mano eu consegui fzr isso e funfo d boas, mas eu vou ter q fzr isso toda a vez q fechar e abrir dnv ? ( pelo q eu vi até agr é a única solução... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Se for o caso do launcher novo, tente o abrir com aplicativos fechados, isso pode resolver um bug, se você clicar e não for, que tal reiniciar o computador?! Mas, se não quiser fazer isso para sempre, recomendo baixar a versão antiga do launcher, clica aqui, que no caso é a segunda opção que vai precisar de java instalado/atualizado no seu computador. Se não for nesse caso, não sei no que posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Se for o caso do launcher novo, tente o abrir com aplicativos fechados, isso pode resolver um bug, se você clicar e não for, que tal reiniciar o computador?! Mas, se não quiser fazer isso para sempre, recomendo baixar a versão antiga do launcher, clica aqui, que no caso é a segunda opção que vai precisar de java instalado/atualizado no seu computador. Se não for nesse caso, não sei no que posso ajudarDito.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.Esperamos ter o ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas