SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Consegui arrumar o erro do "acess token..." Mas agora deu um outro erro que é esse aqui : Ocorreu uma falha ao conectar-se com a Mojang, Tente novamente mais tarde ! #4 Se alguém puder me ajudar fala aí nos comentários plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 exclui a .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 O meu tambem tà assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Agora nem tá mais assim... Tá muito pior, quando eu clico pra abrir o launcher original ele nem abre...Tá Fo#@ !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Eu respondi seu outro tópico, veja-o e tente consertar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Olá.Bom, estrei fechando esse tópico pois não teve mais nenhuma manifestação.Caso o problema volte crie outro tópico na mesma área.Esperamos ter o ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas