Eryn Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Olá povuh =3Bom hoje to aqui pra apresenta uma coisa ''Diferente'' no fórum =3 Aqui inicio o [instaNews] =33Como vai funcionar ? .u.Eu e mais outros ''Apresentadores'' iremos criar tópicos com o nome do [instaNews] falando em noticias do server em geral =3Alguma atualização de mini-game algo de diferente que tenha acontecido no Insta, etc =3Os ''Apresentadores'' serão : Eu, , , e คdσçคหтε (Podem ser adicionados mais membros, como também podem ser retirados !!)Espero que gostem dessa ''Diferenciada'' que daremos =3Att. Eryn :2764: ChocoNeow_, SenhorMicha, BaN_PoSeiDoN e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa ideia!Bigadu <3 SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Interesant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Interesant vem mine ~melior comentariow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ótima ideia, eu n conheço nada dos outros servidores por ficar apenas no pixelmon, vou acompanhar sempre =D Boa sorte com o projeto. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Esperem Que Gostem!!! :P :P :P Observação:editei 3 vezes isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ótima ideia, eu n conheço nada dos outros servidores por ficar apenas no pixelmon, vou acompanhar sempre =D Boa sorte com o projeto.Obrigaduh e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Espero que gostem de cada tópico que iremos postar e que se sintam satisfeitos com cada um delesE saibam que nós nos esforçaremos ao máximo :3 Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Dorei pena q num me chamaru *-*kkkkkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 EU QUEROOOOO, já faço parte do EpicNews :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 EU QUEROOOOO, já faço parte do EpicNews :Pquero causar Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Dorei pena q num me chamaru *-*kkkkkkkkk <3Se neim me da atenção ;-; Istar .u. :2764: EU QUEROOOOO, já faço parte do EpicNews :PManda Curriculo ;3 Eles são troxas aceitão todo mundu e,e Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 OU OU PODE ME ADD NESSA COISA AI, eu faço as logos q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 OU OU PODE ME ADD NESSA COISA AI, eu faço as logos q.qTa contrataduh Nós não nos responsabilizamos por trabalho escravo ASLSAKASSAAKSMAKMKMASMKSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ta contrataduh Nós não nos responsabilizamos por trabalho escravo ASLSAKASSAAKSMAKMKMASMKSA Vc é mal ¬¬, coloca meu nome la nu coisinhu ;-; ah, jata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Queria até fazer parte, mas to moh desinformado sobre oq tá acontecendo no Insta kkkkE também q eu só jogo no epic e muito pouco =3 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ótima ideia! BOA SORTE :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Meu deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Meu deus...Du céu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Coloca meu nominho lá ;-; Eu faço td o trabalho de Explicar para os outros q nn entenderam ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Gostei da ideia nunca tinha visto algo assim aqui no Fórum do servidor Parabéns pela ideia mel :3 e Boa Sorte e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Gostei da ideia nunca tinha visto algo assim aqui no Fórum do servidor Parabéns pela ideia mel :3 e Boa Sorte e,eBigaduuh <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Gostei da ideia! Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Gostei da ideia! Boa sorte!!Obrigado ^~^Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas