az. Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Data do ban :03/03/17 Defesa: Eu sei que não sou perfeito mas queria uma segunda chance porfavor , o Blueew_ não merecia ser xingado mas eu xinguei ele( eu acho que ja passou do prazo de fazer revisao mas por favor de deem uma segunda chance) eu prometo que não vou xingar ninguem mesmo que seja ofensa leve eu não consigo ficar sem jogar no InstaMC e por isso criei outra conta , mas eu queria ser desbanido porque as coisas que eu tinha na outra conta eu não posso ter mais . Por favor me deem desban .Pormeto não xingar mais ninguem . Obrigado pela atençao :/ E mais uma coisa se for negado pelo menos eu tentei aki print do meu ban : http://prnt.sc/ek2c9f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Data do ban :03/03/17 Defesa: Eu sei que não sou perfeito mas queria uma segunda chance porfavor , o Blueew_ não merecia ser xingado mas eu xinguei ele( eu acho que ja passou do prazo de fazer revisao mas por favor de deem uma segunda chance) eu prometo que não vou xingar ninguem mesmo que seja ofensa leve eu não consigo ficar sem jogar no InstaMC e por isso criei outra conta , mas eu queria ser desbanido porque as coisas que eu tinha na outra conta eu não posso ter mais . Por favor me deem desban .Pormeto não xingar mais ninguem . Obrigado pela atençao :/Olha, mesmo eu que te dei esta ideia de fazer uma revisão, acho que você tem que melhorar a defesa, está meio leve, então pode acabar dando negado. Att. Neeaar_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Q Q EU POZO FAZE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Refazer outro topico ou editar esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Voce quer chingar staff e depois ser desban mds '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Movido para a área correta, em breve o responsável pelo seu banimento vai responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 CLARO Q QUERO MOÇA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olá, Como vi que você assumiu seu erro, lhe darei uma segunda chance.Se o caso se repetir novamente, seu banimento será vitalicio.Revisão de banimento aceita. Pandoraah e az. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas