Alan5214 Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Que tal criar um sky block, mas a minha ideia é que no gerador de pedra vem minérios, nasce monstros nas ilhas, tenha challenges, os players podem criar uma loja, mob grieffing no falso, não perder itens ao cair no void mas se os monstros matarem perde e na ilha dos outros (se não tiver permissão) não leva dano. Essa é a minha ideia para o sky block. Obrigado por ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 n gostei do generador mas podia por eventos fora isso tudo #APOIO Alan5214 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Sky Block teria poucos jogadores interessados pq é um modo de jogo antigo,então por isso a staff poderia recriar o sky block com padrões diferentes,com luckys blocks e sistema de recompensa por objetivos concluídos. Alan5214 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 eu gosto da ideia Sky Block teria poucos jogadores interessados pq é um modo de jogo antigo,então por isso a staff poderia recriar o sky block com padrões diferentes,com luckys blocks e sistema de recompensa por objetivos concluídos.Apesar de ser um modo "antigo" ainda e um dos mais jogados ... e tem gente que gosta desse tipo de jogoEm vários svs tem sky block e talz e sempre fica com um numero razoável de player Alan5214 e Corradini 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Mas devia ter um lugar no spawn q nasce boss etc para entrar lá paga 10k de coins e lucky block só isso Alan5214 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan5214 Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Que tal criar um sky block, mas a minha ideia é que no gerador de pedra vem minérios, nasce monstros nas ilhas, tenha challenges, os players podem criar uma loja, mob grieffing no falso, não perder itens ao cair no void mas se os monstros matarem perde e na ilha dos outros (se não tiver permissão) não leva dano. Essa é a minha ideia para o sky block. Obrigado por ver. Então gente meus amigos também falaram de ter os lucky blocks, e Coala_Foxy boa ideia sobre o boss e realmente é um modo de jogo bem antigo mas muitas pessoas entrariam, eu acho que ia entrar muitas pessoas no skyblock. O gerador fica melhor gerando minério pq ficar comprando é muito chato e a recompensa por objetivos concluídos é o challenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Lucky block por missão quanto mais difícil for o lucky block mais sorte vai ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 I loviiss you skyblock <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Cara não gosto de skyblock e sim Factions,sky grid,FullPVP,KitPVP mas os players que gostam seria um sonho para eles pois skyblock é bom mas pra mim monotono.Bem Mesmo não gostando eu #APOIO! :D xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Também não gosto do minigame em si,mas gosto sim de CTF,mas o sv têm sempre que inovar,então não acho uma má idéia de sky block no InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas