SrAsh_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Nick : G0DdoInsta Data do banimento : Hoje Prova : http://prnt.sc/ej6s9c Defesa : Ele tava falando no tell com o MonstrãoSA e mandou no global sem querer '-, Ps : Essa é a única prova dele "Assunto encerrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Assim , eu não acho ele hack so sabe combar , assim como ele me mata eu mato ele , então eu acho que a prova dele e mais do que suficiente para desban .. por que so foi um erro de chat , acontece com todos , de estar falando com um amigo ou chingando alguem no tell e acontecer de mandar no global , COM TODO MUNDO ISSO JA ROLOU! OBS: _zGamer_pvp citou nick de outro servidor... Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Desbannn eleeeee <3 Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Você poderia provar que não foi editado (abrindo ela em vídeo e mostrando, por exemplo)? Não aceitamos provas assim. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Você poderia provar que não foi editado (abrindo ela em vídeo e mostrando, por exemplo)? Não aceitamos provas assim.Como que ele ia pensar em gravar na hora? Vocês só pediram uma prova, e ai está, agora que ele saiu querem o vídeo? kk mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoleshent Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Era hack sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Negado. Faça outra revisão se tiver provas concretas e que não possam estar editadas. Sliminho, Anjuh e HuppOff 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas