Corradini Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, não seio quando está vendo esse tópico, mas, eu tenho uma sugestão que talvez poderia ser aceita, a sugestão é, colocar um Rádio no Fórum. Mas porque um Rádio no Fórum? R: Bom, Rádio serve para, ouvirmos musicas, as noticias e muito mais. Traria mais pessoas aqui pro fórum?R: Sim, muita gente gosta de jogar escutando música, então ao invés de irmos ao youtube e procurar a Música lá, não, teríamos uma Rádio aqui. Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu vou no youtube '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu ia no ts, há uns 2 meses atras sempre tinha musica la, agora n tem mais nd...até já dei uma sugestão de alguem ficar lá no ts e tals mais nada, enfim a tua sugestão é boa, apoiado ! Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocs1006 Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 APOIO Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 O servidor já possui uma espécie de " rádio ". O plug.dj do fórum serve como uma " rádio " ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.... Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 #APOIO Mássss....Que sempre que entrarmos no Fórum,permanecer desligado e agente ter que ativa-lo. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Só digo uma coisa: Isso vai lagar muito o fórum Corradini e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 já existe o plug dj.basta apenas divulgá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Resumindo : O plug.dj é uma forma de rádio onde todos podem tocar suas músicas... Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Só digo uma coisa: Isso vai lagar muito o fórum Verdade, não apoio e achei muito desnecessário e iria dar muito trabalho para a Staff fazer isso Hypety e Corradini 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Verdade, não apoio e achei muito desnecessário e iria dar muito trabalho para a Staff fazer isso Se fazem tanta questão de uma rádio podem ir para o plug.dj. Isso traria realmente mt lagg... Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não apoio, eu ja sou lagado, magine com musica, prefiro o plug.dj msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas