Victor1600 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Fui Ver Hj Ja faz quais 1 ano que to banido huehue e percebi que server deu 1 caída de player kkk porque os player antigo e viciado no server foi banido ou kitou GO 3K#https://www.youtube.com/channel/UCglwbrHa7RoyKFhY2AMufPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Por Causa de uma coisa tao simple que staff bani geral por causa de $$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Geral Kito por q n tem mas ultra etc .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 H4llow kitou tmb kkkkGeral Kito por q n tem mas ultra etc .... Nao E Pq O servidor baniu os melhores player que dava lucro e trazia os amigos pra joga aqui e o UltraSkywars era lotado dps eu, H4llow e varios que foi banido por coisa tao simple o server faliu porque nao pega 2000 Player como antigamente pq nois que trazia varios player pro ultra skywars instamc nao e como antes .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Na vdd ngm joga mais pq as possoas foram ter vida '-' ngm mais aguenta minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Na vdd ngm joga mais pq as possoas foram ter vida '-' ngm mais aguenta minecraftFelipeh so sabe defende um sv desse mais nunca entrou na staff eu vi o h4llow no meu sv .... sem blablabla Felipeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Felipeh so sabe defende um sv desse mais nunca entrou na staff eu vi o h4llow no meu sv .... sem blablabla Felipeh Eu Defendendo Server?kk Fui Staff MT antes de vc aparecer, não vem querer aparecer aqui depois de um tempo agora achando que alguém sentiu sua falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Pena que ninguém liga pra você. Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas