PlayerHardcoreBR Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá InstaMC! Hoje trago um tópico sobre tipos de raps que tenho ouvido e resolvi trazer um conteúdo para saber mais sobre vocês! Então me digam qual seu tipo favorito de rap ? Cloud ? R&B ? Ou você nunca escutou um ? Que tal dar uma chance pra escutar um pouco desse estilo de música ? Então vou mostrar alguns e digam nos comentários qual foi seu preferido! Old School: Esse é das antigas (ou não) mas na maioria de 1970 à 1980. https://www.youtube.com/watch?v=padvnsLUhUM Pop Rap: Esse é o mais comum entre todos, o que com certeza você já ouviu em alguma festa ou de seu amigo. Horrorcore (Pesado): Esse tipo de rap é um dos mais pesados que há. Temos os raps mais leves desse conteúdo e os brutais os mais pesados. os brutais falam sobreem sua maioria falam sobre o submundo ou/e contém palavras fortes. Crunk: Um estilo para quem gosta de rap e música eletrônica pois esse tipo mistura os dois em um só. (Minhas preferidas) R&B: é uma mistura de Rap e Bass. É um estilo mais relaxante e bom para os ouvidos onde você pode ouvir relaxado ou caso queira ouvir uma música mais calma. Cloud Rap: Alguns gostam de dizer que esse é um rap mais "viajado". É um rap mais como um sonho por isso é denominado Cloud. Caso vocês gostaram da ideia eu faço um sobre Rappers que você precisa conhecer ! ;) demorou um bocado pra fazer mas me diz ai, se você não gosta de rap com certeza vai gostar de um desses tipos. E qual seu favorito ? Diz ai! ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 acústico sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Auele rap pesado mas que fale realidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Bom, eu não sou muito fã de rap. ;-; :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Tem tantos...Mas tá ai algumas musicas que escuto. Sò pra avisar também curto dos gringos. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Tem tantos...Mas tá ai algumas musicas que escuto. Sò pra avisar também curto dos gringos. Padrão alto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas