Salvatoreh' Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Bom estou aqui para deixar minha "indignação",como todos que jogam aqui no server sabem, o Epic foi resetado nesta data :26/01/2017,bom já estamos no dia 11/03/2017,e o simples fato é que esqueceram do Nether e End, sei que não é fácil programar coisas deste tipo, mas 2 meses praticamente, é tempo mais que suficiente para criar os dois mundos sem problemas,posso dizer isso sabendo que o próprio reset do servidor não demorou isso ! Quero deixar aqui minha duvida/critica espero uma resposta de uma data prevista para o lançamento destes... Pois quem comprou vip lá no Epic,tem o direito do privilégio ! E é simplesmente isso que muitos querem,não me leve a mal entenda meu lado player que pagou para ter estes privilégios que simplesmente foram esquecidos do servidor ! Desde já valeu e aguardo uma resposta dos Sr. Diretores ! <3 Anjoh, Chizuru, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Além de estar repleto de bugs =/ ChocoNeow_, Salvatoreh', LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Além de estar repleto de bugs =/ Bom estou aqui para deixar minha "indignação",como todos que jogam aqui no server sabem, o Epic foi resetado nesta data :26/01/2017,bom já estamos no dia 11/03/2017,e o simples fato é que esqueceram do Nether e End, sei que não é fácil programar coisas deste tipo, mas 2 meses praticamente, é tempo mais que suficiente para criar os dois mundos sem problemas,posso dizer isso sabendo que o próprio reset do servidor não demorou isso ! Quero deixar aqui minha duvida/critica espero uma resposta de uma data prevista para o lançamento destes... Pois quem comprou vip lá no Epic,tem o direito do privilégio ! E é simplesmente isso que muitos querem,não me leve a mal entenda meu lado player que pagou para ter estes privilégios que simplesmente foram esquecidos do servidor ! Desde já valeu e aguardo uma resposta dos Sr. Diretores ! <3 Concordo com tudo que cê disse .- Salvatoreh' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoleshent Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Ew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Impossível dar uma resposta na qual não possuímos. O tópico será mantido fechado e assim que possível retornaremos com algo concreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas