Ghosth_ Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nick: Ghosth_PVPData de nascimento: 12/08/2003Motivo: Uso de hackDefesa: Irei explicar. Nesse dia eu estava com raiva de um player que usou hacker para me matar, achei um Player no /minerar que estava de fly e de speed ... que tambem me matou, no evento batata quente um Player estava de speed e kill-aura, Que ganhou.. Certo dia eu falei: Vou baixar para poder matar e brincar com meus amigos, descontar o que fizeram comigo, né ? " Por isso eu baixei o hacker, Mas eu nem sabia usar direito, eu baixei mais eu não usei usar, só estava vendo como funcionava nem sabia de onde abrir e de onde começar, Desculpe-me Porfavor me dem uma unica chance, eu juro que isso não vai mais se repetir. Mais eu peso desculpas pelo meu erro. Atensiosamente: Ítalo André, Mais conhecido como: Ghosth_PVPObrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 mas usou yMafukitasz, Rafah, TristezaAll e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 n acho mal experimentar, mas num server publico? .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoleshent Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Ew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 KKjjj se fude* O problema é seu ! c: KKJjjjj Muito engraçada essa história... ChocoNeow_ e .JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 n sabia usa mais no evento batata quente ganhou 3 vezes com hack q.q causa disso n queria passa tela [skskskksksksksksksks] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 que coisa não é mesmo ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 gênio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 mazoq... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Pqp nmrl Ghosth Você éo Novo Alber einstein kkkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Boa,se é muito bom pra fazer denúncias ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Tópico fechado para evitar posts desnecessários, aguarde pois brevemente será respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Olá @Ghosth_ Na data, é a data de banimento, não de nascimento. Veja os critérios para fazer uma revisão aqui . E mesmo que você tenha utilizado o hack apenas para matar outro player, você fez errado e usou. O certo seria reportar para algum staffer ou gravar e postar aqui no fórum, não utilizar. Provas do seu ban: Aqui. Revisão: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas