FuRaBoLoS Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 oi xenti então ,Bem eu construi uma prévia de um mapa de sky wars Bem ele não esta com o void porque, eu não manjo muito "ainda" de worlds edit porém eu fiz um projeto.Bem esse mapa tem uma pegada de vulcão do mapa de ultra, com aquelea pitada de pvp do mapa rush ,bem eu aceito sugestões espero que gostem :D frente Dentro do vulcão Bem depois posto mais imagens espero que gostem abraço :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 O vulcão é um pouco simples, e parece uma pirâmide, só que picadinha. Ta dahora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Como o ele disse acima , o vulcão tá meio simples , bota uns detalhes a mais , e bota umas lavas também pra ficar ''realistico'' ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Verdade obg pessoal vou fazer isto deixar menos quadrado e por uns detalhes legais :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Verdade obg pessoal vou fazer isto deixar menos quadrado e por uns detalhes legais :Dõ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Não é preciso colocar o mapa em ''void'', quando o mapa é aceito, nós que fazemos isso. O mapa tá bem simples, o vulcão está parecendo uma pirâmide.-negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas