_D4NIEEL Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Olá pessoas, isso é um caso de investigação :> kk, Lista de pessoas q sumiram: -nando25-WitherKing2006-Pedromigas-Pocoto_ (sr mito, dps do jhonny)-PlayerKazutoBR-Claudfy (famoso por flood)-BiancaTatto alguém viu essas pessoas purai? ou conhece e sabe se trocaram d nick ou sla? (ta na hora d rejogar cuzamigu). (na época meu nick era DanielGusta13) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Nando25 é o yRampageWhiterKing2006 foi banido por abuso de bug e não sei se criou outra conta e o resto não seinão sei se você vai ver isso mas beleza =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 witherking criou sim outra conta um dia ele me falou isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 _P3DR0_ Tb sumiuh sab... (Sih alguem souber delih mim avise ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 @zJhonnyHT_ é falsiane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas