EndiSsitus Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Minha duvida é se por exemploeu posta no fórum duas prints de um carinha floodandoexemplo: Print 1: Fulano: A Fulano: A fulano: A fulano: APrint 2: Fulano: B Fulano:B Fulano: B fulano: Bai no caso ele só levaria a punição por flood [1] ou [2]? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 ;-; up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Quando um player é banido por flood [2], não significa necessariamente que ele foi banido 2 vezes por flood, e sim que é o segundo ban dele... Então não, ele não seria banido 2 vezes, só se fosse prints de datas diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Quando um player é banido por flood [2], não significa necessariamente que ele foi banido 2 vezes por flood, e sim que é o segundo ban dele... Então não, ele não seria banido 2 vezes, só se fosse prints de datas diferentesse num tendeu...Exemplo o cara flood o nick de alguém mais de 4x e dps de 2 horas flood mais 4x o nick de outra pessoaai no caso tenho a print das duas ai quero sabe se eu posta em um tópico de denuncia as duas prints ele seria ban por flood 2 ou 1 porq ele já flood mais de uma 1 vez OBS: esse ban por 1 e 2 é só exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Se as prints são de situações diferentes, indique isso ou poste em tópicos diferentes, caso contrário, iremos considerar apenas como duas provas para um mesmo banimento. O número do banimento depende se ele tinha algum banimento anterior; supondo que não e levando em consideração a situação hipotética que descreveu, se as duas prints fossem apresentadas em um mesmo tópico sem falar que eram de dois momentos distintos, o player levaria banimento por flood (1).Resolvido. Loli 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas